Rafael 'Negao' Lopes

Essa terca feira acordei me sentindo bem demais! Quero ver como e um dia acordar como um campeao… Na minha ultima luta perdi contra Jomhod na decisao, depois disso comecei a treinar forte de novo por que sabia que ia lutar contra Slatan PK1 champion.
Slatan lutou contra Levin Artem e Chaowalit e ganhou mais de Robert (Terminator) da Tiger Muay tailandês e Neung (ex-Tigre, agora um treinador em Phuket Top Team).

Lutei Slatan na segunda-feira 31 de maio de 2011 em Patong estádio de boxe em frente a uma grande multidão. Havia um monte de nocaute naquela noite assim que eu estava indo para o ringue quando era hora de lutar. No primeiro round eu descobri que tem Slatan muito forte e rápido low kicks. Depois de uma baixa alguns chutes ele danificou minha perna tanto que eu não poderia impedi-los mais. Através de uma movimentacao e dois que…

View original post 368 more words

Leave a Reply

